terça-feira, 6 de agosto de 2013


Olá amig@s da Cooperifa,


O que veio pra ser um Livro Primeiro de uma "pequenina" reunião de alguns poemas do poeta, acabou por se tornar um movimento. O movimento de Itinerância Poética caminha por caminhos sentidos, muitas vezes não pré-vistos pelo sujeito que vos fala...
Após o Lançamento no Bar da Fatinha, no histórico e artesanal bairro de Santa Teresa no Rio de Janeiro (RJ) a Itinerância caminhou para São Bernardo do Campo (Bar Agostinho dos santos) e São Paulo (Casa Rosa)-SP, seguindo para ancestral cidade de Cachoeira, situada no coração do Recôncavo Baiano-BA (Casa de Barro), sendo acolhido em casa no D'Veneta, no bairro em que resido, santo Antônio Além do Carmo, Salvador-BA e em junho de 2013, a "caravana" seguiu para as terras montanhosas, de origem o poeta,  primeiro para bairro Santa Teresa, em Belo Horizonte e em seguida para cidade natal do autor, Timóteo-MG. Na sequência em um Fusca 79, partimos pra Chapada Diamantina-BA, Formosa do Rio Preto-Oeste Baiano, Brasília-DF, Uberlândia-MG, São Carlos-SP.
 Neste momento, é com imenso prazer que convido os amigos para o Sarau da Cooperifa, para este ato simbólico em Chácara Santana, São Paulo, gratidão irmãos.


Dia: 07 de agosto - quarta-feira
Hora: A partir das 19:30hs
Local: Cooperifa - Bar do Zé Batidão - Chácara Santana, São Paulo



Abraços com ternura e inté,

Guilherme Salgado

Aproveito pra divulgar o tramalho desta amiga e fotografa Lua Inaiá, abaixo o endereço do Flickr das fotos dela, no lançamento de Salvador-BA, tão lindas, valeu Lua:

Nenhum comentário:

Postar um comentário